Baixe agora seu Plano de Parto editável

Conheça e use essa ferramenta poderosa que vai tirar todas as suas dúvidas sobre o grande momento

Plano de parto é um documento que irá ajudar na qualidade de assistência na hora do seu bebê nascer. Com essa incrível ferramenta, você poderá ter mais informação nessa hora tão esperada por muitas mamães.

Achadinhos Meubbee
E muito mais. Saiba mais sobre Plano de Parto.

O Que é Plano de Parto?

Segundo a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) o Plano de Parto é uma forma de comunicação entre o casal e os profissionais de saúde, incluindo obstetrizes e médicos, que irão assistir a gestante durante o trabalho de parto e o procedimento.

Um documento que irá tirar todas as suas dúvidas e necessidades sobre o procedimento. 

Clique aqui do lado e conheça mais sobre a importância desse documento na hora do nascimento do seu bebê.

Porque ter um Plano de Parto?

Surgido há 30 anos nos EUA, o documento é importante para informar as grávidas que elas tem escolhas. Ao preencher o seu, você irá refletir sobre o tipo de procedimento que você quer e estará mais preparada para conversar com seu médico sobre suas possíveis dúvidas e assim se sentir mais preparada.

Quando preencher o o formulário?

O ideal é que o documento esteja pronto por volta dos 7 meses de gestação. Por se tratar de um documento que se constrói junto com seu médico, ele é ideal para que ambos conheçam as expectativas e intenções na hora do nascimento. Deixando a relação médico-paciente mais harmoniosa, honesta e aberta.  

O que consta nesse documento?

Você irá especificar desde o acompanhante na hora do parto, até coisas mais importantes, como você estar ou não disposta a passar por tricotomia (raspagem de pelos púbicos) ou enema (lavagem intestinal), assim como também a posição que prefere ficar e se quer que a bolsa seja ou não rompida.

Copyright © 2019 Meubbee. Todos os Direitos Reservados.
Rua Correia Dutra 33 – Gr702 – CEP 22210-050 | CNPJ 17.619.401/0001-27 | [email protected]