Dicas de Moda para Gestantes


Ao descobrir a gravidez, uma das primeiras preocupações da mulher, certamente, é ter de trocar o guarda-roupa. Se esse é um dos seus campos de tensão, fique tranquila. Nesta matéria, selecionamos algumas dicas moda gestante que vão te deixar mais linda e charmosa, e o que é melhor: você poderá reaproveitar o modelito até mesmo depois da gestação.

 

Calça legging

A calça legging é peça coringa dentro do guarda-roupa de qualquer mulher. Além de ser ultra confortável, ela se acentua com qualquer combinação. Com a adesão desse look, hoje em dia, a calça legging ficou muito mais versátil. São muitos os modelos que temos atualmente: lisa, estampados, colors, animal print, etc. Para moda gestante, você pode abusar dessa peça. Combine com sapatinhos rasteiras como tênis, sapatilhas ou sandálias. Alie ao look, blusões soltos ou batas e acessórios diversos como maxis colares, pulseiras, anéis, acessórios de cabelo. Às vezes, uma única calça legging, dependendo da cor ou estampa, pode servir para mais de uma ocasião. O negócio é abusar da criatividade.

 

DESCUBRA:  Confira 5 roupas que são essenciais para as grávidas modernas
calça legging preta
calça legging preta para o dia a dia.

 

calça legging preta
calça legging preta para grávidas
calça legging conforto.
calça legging conforto e liberdade de movimentos.
calça legging
calça legging liberdade de movimentos.

Saias longa

Se tem uma peça que traz delicadeza e elegância à moda gestante, essa peça é a saia longa. Sinônimo de charme e requinte, as saias longas permitem uma variação ímpar na hora da montagem do look. Você pode utilizá-las com blusas mais curtas propositalmente, a fim de exibir o barrigão. Para complementar, utilize uma terceira peça, como um blazer, casaquinho ou quimonos, por exemplo. Aposte em estampas vibrantes e alegres para deixar a combinação mais fashion.

 

saia colorida para gravidas.
saia colorida fashion para gravidas
saia praiana
saia praiana

Vestidos longos

Esse modelito deixa a mulher elegante para qualquer ocasião: quer seja de dia, quer seja à noite. Além, é claro, de proporcionar bastante conforto, deixando a mamãe mais à vontade.

Os longos também são peças coringas que não podem faltar dentro de um guarda-roupa feminino. O mais legal é que os vestidos podem ser utilizados em todo o período de gestação e, após o nascimento do bebê, ainda dá para continuar utilizando-o, marcando um pouco mais a silhueta com cintos, o que deixa o look  mais elegante.

 

DESCUBRA:  Feira de Gestante e Bebê 2018 Calendário Brasil

 

Moda gestante vintage

Pintou aquela festinha à moda antiga? Curte um modelito mais clássico? Então essa é a pedida.

Certas estampas trazem muita sofisticação ao look. E os vintage é um deles. O clássico voltou com tudo e está se misturando ao moderno de uma forma muito bem-vinda. Aposte em peças com estampas mais antigas e deixe seu modelito surpreender.

Moda gestante calça pantalona

Versáteis e confortáveis, a calça pantalona deixa o look bastante elegante. Esse modelito cai muito bem para passeios ao ar livre, por exemplo. Se preferir, faça combinações que deixem a barriga a mostra com tops ou croppeds.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *