Quando devo fazer o chá de bebê?

Quando devo fazer o chá de bebê?

Nó convidamos algumas mamães para nos contar quando é o melhor momento para se fazer um chá de bebê, e aparentemente quanto antes melhor… Veja o que elas nos disseram:
 
 

@Hilarycee

Meu dia é planejado quando eu tenho um ano, tenho mais de um ano e tenho mais um pedido de planejamento e compras. Mim!

@sannice1979

Eu terei meu chá de bebê com 32 semanas. Eu pessoalmente não queria esperar mais porque eu estava ficando tão desconfortável. Você precisa ser capaz de apreciar-lo, bem como ter uma energia para lidar com tudo depois.

@alyadams

Eu estou tendo meu chá de bebê com 35 semanas. Eu acho que é um bom momento, porque eu ainda tenho muito tempo para qualquer coisa que ainda precise. Quase todo o tempo e tudo o que precisa.

@Sarah & JoeinSC

Eu estou tendo um chá de bebê no trabalho com 35 semanas e um da família com 37 semanas. É mais tarde do que a maioria, mas é bom ter algo para olhar para frente neste momento. Claro que temos de ter os itens essenciais (assento de carro, berço) na mão em caso de entrega antecipada.

@Anonimo

Eu estou tendo meu chá de bebê nos próximos dois fins de semana!! Vou ter 31 e 32 semanas. Acho que é um bom momento para mim porque ainda sou capaz de contornar, então posso comprar o que ainda preciso e recuperar o que não quero.

@MrsFeisty

Meu chá de bebê no trabalho está planejado para mim amanhã em quase 38 semanas e eu acho que isso é muito tarde para ser tê-lo (eu realmente tentei declinar). Estou desconfortável na minha própria pele agora e eu não tenho energia para pensar na organização. Neste ponto final do jogo, eu sinto que eu poderia entrar em trabalho de parto a qualquer momento e que minhas notas de agradecimento vão sair muito tarde. Eu sei que as pessoas vão entender, mas não é a maneira que eu gosto de fazer as coisas!

@tgifhim

meu chá de bebê está planejado para este fim de semana, quando tenho 36 (quase 37) semanas. Embora me permitiu uma boa quantidade de tempo para adicionar itens extras para o meu registro, eu gostaria que fosse apenas um par de semanas antes. Neste ponto eu sou muito grande e eu me canso muito facilmente para preparar e configurar todos esses itens. Embora meu marido vá me ajudar, é esmagador nesta fase. Eu queria que tudo estivesse aqui e pronto para o bebê. Uma vez que tudo está configurado, eu ainda tenho que comprar, escrever e enviar cartões de agradecimento … enquanto você pode “ir” a qualquer momento.

@mamaerin

Eu tive meu primeiro quando eu tinha 28 semanas porque era o que funcionava melhor para minhas irmãs. Honestamente, eu amei ter o meu primeiro – maior – chá cedo porque eu tive um monte de tempo para configurá-lo e me organizar. Além disso, isso foi no início do meu terceiro trimestre, quando eu ainda tinha muita energia. Estou feliz por eu ter toneladas de coisas grandes naquele chá, porque eu não consigo imaginar ter que configurar todos os brinquedos e tal em 37 semanas. Além disso, chá mais cedo dar-lhe mais tempo para procurar as boas ofertas e encomendar coisas on-line que você precisa, mas não sair de seu orçamento.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
DESCUBRA:  Ovelhinhas: Inspiração para um chá de bebê delicado

1 Comentário

  1. Pingback: Guia completo sobre o líquido amniótico | Blog do Meubbee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *